Na manhã do último sábado (02) policiais do 1ª USC receberam informação do Núcleo de Informações – NAI da Unidade que um suspeito estaria com uma grande quantidade de drogas em sua residência.
Ao averiguarem as informações, os policiais identificaram a residencia e realizaram um cerco ao local. Na entrada principal chamaram o proprietário da casa que prontamente atendeu os policiais. Pelos fundos da residencia o suspeito q era conhecido pelo apelido de “Bradock” tentou escapar pulando o muro mas foi surpreendido pelos policiais que ali estavam.
O Proprietário do imóvel permitiu a entrada dos policiais que realizaram minuciosa busca no local. Durante as buscas os policiais encontraram uma porção grande do entorpecente tipo Skank dentro de um pote de vidro, que supôs estar sendo embalado para venda por também ter papel filme, uma faca e uma balança de precisão por cima de uma escrivaninha onde estava o entorpecente, e a quantia de R$ 302,20 reais em cédulas e moedas.
Continuando com as buscas, no outro cômodo dentro de um armário foi encontrado outro pote de vidro contendo outra porção do mesmo entorpecente Skank e dentro de uma máquina de lavar roupas um pote maior de vidro contendo uma quantia de entorpecentes também do tipo Skank.
Porém, a informação que havia sido levantada era que naquele local provavelmente haveria parte do entorpecente prensada em barra. Devido a este detalhe, os policiais concentraram suas buscas na tentativa de encontrar mais do entorpecente, sendo que, após algum tempo, quando um dos componentes da guarnição subiu no telhado do imóvel, encontrou uma sacola com um volume considerável, que após aberta foi constatada se tratar de duas barras prensadas de Skank.
Diante dos fatos, os dois envolvidos foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.