A polícia reflete o governo que a sociedade tem. Um governo arbitrário e autoritário terá uma polícia arbitrária e autoritária, afinal os governadores são os comandantes “SUPREMOS” das polícias nos estados.
A polícia cumpre ordens. Ao condenar a ação policial devemos condenar antes o emissor das ordens!
Um COMANDANTE SUPREMO que chama seus comandados de VÂNDALOS E BANDIDOS não merece respeito!
O Estado do Rio de Janeiro é uma prova viva de que o modelo atual é ultrapassado. Todos os cidadãos brasileiros possuem o direito de reivindicar melhorias em seu ambiente de trabalho, mas nenhum deles ao ser detido perde também seu emprego por reivindicar melhorias salariais. A comissão de Direitos Humanos (OAB) pode entrar em presídios, mas não pode entrar em quartéis, um verdadeiro absurdo!
É hora de uma reforma do modelo atual. Não podemos mais continuar escravos dos governadores autoritários e arbitrários!
Parabéns aos Bombeiros, valorosos homens. Não contive às lágrimas ao vê-los ajoelhados, cantando a canção de sua corporação, crianças chorando, mães desesperadas, uma inclusive ao perder um filho, por meio de um aborto espontâneo.
A luta por melhorias salariais sempre foi um recurso válido nas democracias! Não aceitar o diálogo, simplesmente por ser o dono da casa grande, só poderia acabar dessa forma!
É uma vergonha uma categoria como a dos irmãos Bombeiros, heróis para todas as horas, ser desrepeitada como foi por seu comandante supremo!
Vandalismo e bandidismo é pagar um salário de fome a policiais e bombeiros naquele estado!
Avante companheiros!
A polícia e o bombeiro precisam mudar!
Irão mudar, querendo as elites dominantes ou não!!!
Vergonha no Rio de Janeiro – "Comandante supremo" chama heróis de vândalos e bandidos!
- PUBLICIDADE -