A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um indivíduo de 19 anos, conhecido como “o justiceiro do Gama”, por tráfico de drogas. Após o recebimento de inúmeras reclamações de moradores na Quadra 13, do Setor Sul do Gama. A 14ª DP passou a monitorar o indivíduo, culminando com sua prisão na tarde de 20/5.
Em março deste ano, o autuado tentou matar um de seus vizinhos, também morador da Quadra 13 Sul/Gama, após este ter sido acusado de estupro. Ao encontrá-lo na rua, Justiceiro efetuou alguns disparos de arma de fogo na sua direção, contudo somente um dos projéteis atingiu a vítima. Não satisfeito, Justiceiro enviou, através de um aplicativo, uma mensagem de texto para a mãe do suposto estuprador, dizendo o seguinte: “vou arrancar o crânio desse jack” (‘Jack’ é o apelido utilizado no meio criminoso para se referir à estuprador).
Na delegacia, Justiceiro foi autuado por tráfico de drogas, e, caso seja condenado estará sujeito a uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão. Além de passagens por tráfico, o autuado responde ainda por crimes de porte de arma de fogo, roubos e crimes contra a honra.
Assessoria de Comunicação
PCDF, excelência na investigação
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.0”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));