A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Posse, deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (13), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo que havia mantido sua companheira em cárcere privado, bem como a agredido fisicamente.
De acordo com o apurado, no dia 6 de outubro último, a vítima foi levada, contra a sua vontade, para um lugar ermo onde foi espancada durante quatro horas pelo investigado. As agressões só cessaram quando a vítima concordou em se reconciliar com o agressor.
No dia seguinte, o investigado trancou sua companheira em casa e saiu para trabalhar. Aproveitando a ausência do agressor na residência, a vítima conseguiu fugir por uma janela, se refugiando na casa de parentes.
Com muito medo do agressor, a vítima só procurou a Polícia Civil dois dias após os fatos, oportunidade na qual foram solicitadas medidas protetivas. A Polícia Civil também representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, medida deferida que culminou em sua prisão hoje. O investigado agora está à disposição do Poder Judiciário.
A vítima está grávida de sete meses e, segundo ela, já teria perdido um filho no ano de 2019 em virtude das agressões sofridas.