O presidente Jair Bolsonaro afirmou na manhã desta terça-feira (5/1) que “o Brasil está quebrado e que não consegue fazer nada”.
O chefe do Executivo ainda voltou a atacar a imprensa, dizendo que “a covid-19 é um vírus potencializado pela mídia”. A declaração foi feita a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada. Bolsonaro também afirmou que gostaria de fazer mudanças na tabela de imposto de renda, mas que está de mãos atadas.
“O Brasil está quebrado. Não consigo fazer nada. Queria mexer na tabela de imposto de renda. Esse vírus potencializado pela mídia que nós temos, essa mídia sem caráter que nós temos. É um trabalho incessante de tentar desgastar para retirar a gente daqui para voltar alguém para atender os interesses escusos da mídia. Soma-se a isso que o Brasil não tem uma cultura”, apontou.
Por fim, Bolsonaro ressaltou:
“Vão ter que me aguentar até o final de 2022. Pode ter certeza disso”.
Se nem o “mito” pode fazer alguma, sendo o presidente da república, imagina o cidadão, trabalhador comum. E agora, quem poderá nos defender? Essa deve ser a reflexão que muitos dos seus eleitores devem fazer neste momento.