Servidores da Unidade Prisional Regional de Uruana flagraram um homem em tentativa de repasse de substância aparentemente crack para um detento do presídio, nesse domingo, 10/01. Diante do ocorrido, a direção do ambiente prisional encaminhou o homem de 35 anos à Delegacia de Polícia Civil do município para as providências necessárias que o caso requer.
Ao chegar no local para entregar uma vestimenta o indivíduo demonstrou alto grau de nervosismo o que chamou a atenção dos plantonistas. A suspeita foi confirmada durante procedimento de revista onde foi encontrada a droga escondida entre as costuras da bermuda.
Mediante flagrante será instaurado procedimento administrativo interno para apuração do fato e aplicações das sanções disciplinares ao custodiado destinatário do material, conforme determina a Lei de Execução Penal-LEP.
O rigor nos procedimentos realizados pelos servidores da UP, pertencente à 2ª Coordenacao Regional Prisional da Polícia Penal de Goiás, vai ao encontro do conjunto de medidas estabelecidas pelo Governo do Estado em consonância com a Secretaria de Segurança Pública no que tange à administração penitenciária.
Polícia Penal do Estado de Goiás
Comunicação Setorial