Servidores da Unidade Regional Prisional (UPR) de Quirinópolis, pertencente 6ª Coordenação Regional Prisional (CRP) da Polícia Penal do Estado de Goiás, interceptaram, na manhã desta quinta-feira, 04/02, aproximadamente 190 gramas de substância esverdeada análoga a maconha, um aparelho celular e uma bateria de celular, durante procedimento de revista de visitantes.

O material foi apreendido com a mulher de um preso, que cumpre pena na unidade. No momento em que ela passava pelo aparelho bodyscan, os servidores plantonistas detectaram que mulher transportava objetos ilícitos. Foi realizada uma busca pessoal e o material foi encontrado em uma embalagem transparente que estava escondida nas roupas íntimas da mesma.

De imediato, foi dado voz de prisão à mulher responsável pelos ilícitos e ela foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil do município para lavratura do auto de prisão em flagrante. O material apreendido foi colocado à disposição das autoridades policiais competentes para os devidos fins, na forma da lei.

Os procedimentos praticados pelos servidores durante a revista de visitantes seguem as diretrizes estabelecidas pelo Governo de Goiás, em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Polícia Penal, para a manutenção da ordem e disciplina nos estabelecimentos penais do estado, segundo os preceitos legais.

Polícia Penal do Estado de Goiás
Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO