Quinta-feira (4), os policiais militares da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em posse de informações, que foram adquiridas após apresentação de uma ocorrência de receptação pela manhã, onde os abordados relataram que havia comercialização ilícita de celulares em um estabelecimento comercial na Rua Zilda.

No local, visualizaram um indivíduo que se apresentou como proprietário do estabelecimento, que após verificação, foi constatado portar um celular produto de roubo.

O indivíduo foi indagado sobre a precedência do aparelho, o qual confessou que comprava celulares de uma terceira pessoa para revenda. Foi franqueada a entrada dos policiais para revista no interior da loja, e nos fundos da loja, embaixo de um balcão de difícil acesso, foram encontrados diversos aparelhos celulares sem notas fiscais, momento em que O proprietário confessou a prática delituosa, relatando que comprou os celulares e estava ciente de que eram produtos ilícitos e que por não ter notas fiscais, só vendia para estrangeiros.

Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido ao 13º distrito policial, juntamente com 44 aparelhos celulares e mais 01 tablet, onde através de diversos boletins de ocorrência, foi constatado que 08 aparelhos eram produtos de roubo de diferentes localidades e vítimas, inclusive foi constatado também que alguns celulares eram produtos de roubo de carga de uma grande rede de varejo.

#POLICIAMILITARSP                     

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP