Servidores da Unidade Regional Prisional (UPR) de Quirinópolis, pertencente 6ª Coordenação Regional Prisional (CRP) da Polícia Penal do Estado de Goiás, apreenderam, na tarde desta segunda-feira, 08/02, duas porções de substância esverdeada análoga a maconha, totalizando aproximadamente 284 gramas.
Durante procedimento padrão de revista estrutural nas instalações do pátio da unidade, os servidores presenciaram o momento em que o material foi arremessado por cima do muro com a intenção que ele caísse no local onde acontece o banho de sol dos presos.
Os autores conseguiram evadir do local sem serem identificadora. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município para os devidos fins de investigação criminal. A direção da unidade também instaurou procedimento administrativo interno para apuração dos fatos.
A resposta rápida dos servidores da unidade está alinhada com o conjunto de diretrizes estabelecidas pelo Governo do Estado em consonância com a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Penal de Goiás.
Polícia Penal do Estado de Goiás
Comunicação Setorial