- PUBLICIDADE -

Ainda há esperança na política…

Acredito que semelhante atrai semelhante. Somos resultado de nossas escolhas e das pessoas a nossa volta. A política é minha grande paixão. Mas a política também é um meio muito complicado para andarmos. Muita mácula, muita sujeira, muita coisa ruim.
Aprendi cedo que aquele que faz política para mudar a realidade a sua volta, pensando na coletividade é mais que um “político”, é o verdadeiro cidadão. Aquele que faz política porque precisa dela, porque visa somente as benesses do cargo é chamado de “político profissional”.
Por diversas vezes tive vontade de desistir. Mas algumas figuras ainda me inspiram a continuar. Tenho tido a oportunidade de conviver com algumas dessas figuras. Ouvir os seus conselhos não tem preço.
O Deputado Distrital Israel Batista e o Deputado Federal Reguffe (PDT) são as minhas grandes inspirações. Meu grande referencial político. O Reguffe é mais que um político, mais que uma “marca”, hoje ele representa um SÍMBOLO, representa a ESPERANÇA de uma cidade contaminada pela CORRUPÇÃO. Ainda há esperança…
reguffe e israel

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -