- PUBLICIDADE -

Caminos Flamencos

Como disse recentemente, cansei de falar de política, quero falar da vida, falar dos amigos, de pessoas queridas. Falar de política tem se tornado muito chato. Quero focar no que realmente importa, para mim são as pessoas, em especial, minha família, meus amigos, meus colegas…
Ontem recebi um convite maravilhoso. Uma querida amiga convidou-me para assistir sua apresentação de dança na Sala Martins Penna, no Teatro Nacional, o espetáculo de título “CAMINOS FLAMENCOS.” Uma linda apresentação.
Durante o evento parei para pensar sobre nossas aptidões e o quanto somos ecléticos em nossa Corporação.
A amiga que participou da apresentação é cirurgiã dentista, policial militar, estuda francês na Universidade de Brasília, foi uma das primeiras colocadas nos diversos cursos que fez, é mãe, esposa e já foi oficial do exército. Muito dedicada, passou para um mestrado em uma das universidades mais especializadas em ossos da face de Paris, mas o comando da PM não a liberou, mas isso é outra história, enfim, é altamente especializada e dedicada, uma pessoa super humana. Uma grande amiga.
Conheci a Andrea Gama quando eu trabalhava na seção de recrutamento e seleção da PM, ela e outras candidatas estavam sendo impedidas de assumir o cargo por serem mulheres. Algo absurdo que ocorreu há no máximo quatro anos. Ajudei-as a fazer alguns contatos e nos tornamos grandes amigos. Um grande presente de Deus em minha vida.
Ver a felicidade de meus amigos e o sucesso deles tem me trago muito alegria. Vê-la radiante, dançando foi maravilhoso. Sucesso minha amiga! Parabéns! Grande abraço e muito obrigado pelo convite!

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -