O Blog Policiamento Inteligente é como um filho para esse blogueiro. É uma felicidade ver os filhos crescer e desenvolver-se. Lembro-me da primeira comemoração, quando atingi 1 (um) mil acessos em um mês e a última, quando comemorei mais de 10 (dez) mil acessos em um único dia.
Falar de polícia em um blog não é uma tarefa fácil. Levantar temas que não envolvem “aumento salarial” é um desafio. O Blog Policiamento Inteligente inovou ao utilizar textos acadêmicos (longos) e ao abordar temas incomuns, tais como: Liderança policial, policiamento comunitário, mediação de conflito, política, mobilização social, dentre outros temas importantes.
Hoje o blog completou mais de meio milhão de acessos nos últimos três anos. Algo que jamais sonhei. Espero aumentar cada vez mais a credibilidade adquirida aqui. Sinto falta dos amigos do passado que contribuiram para tornarmos esse espaço um lugar para gerar conflitos e mudanças, dentre eles o “Fireman” e a “Roberta Trindade”, juntos durante a madrugada idealizamos tudo isso!
Meu muito obrigado a todos aqueles que ajudaram a transformar esse espaço em um lugar diferenciado. A todos os elogios e críticas que puderam tornar-me uma pessoa melhor.

Que Deus nos abençoe sempre!
A polícia somos nós, nossa força é nossa VOZ!