- PUBLICIDADE -

A pirâmide do sucesso e a necessidade de mentores em nossa Corporação!

Descobri que a jornada é muito mais divirtida quando levamos alguém conosco. É difícil ter essa perspectiva se seu próprio sucesso é a única coisa que você comemora. Se você quiser que os outros vençam ao seu lado, então você deve encorajá-los, mentoreá-los, e comemorar os sucessos deles. Isso não só lhes dá mais incentivo para continuar lutando por seus sonhos, mas também os ajuda a curtir a viagem que seja chama vida. Quando comecei a estender as mãos e comemorar os sucessos dos outros, descobri que isso me trouxe mais alegria do que meu próprio sucesso. Agora tento comemorar com tantas pessoas quanto consigo – não só com minha família, amigos e colegas mais próximos, mas também com as pessoas mais distantes, fora do meu círculo. Quanto mais pessoas eu puder encorajar e ajudar a vencer, mais eu gosto. Se você ajudar um bom número de pessoas, a festa nunca acaba. Quando um levanta o outro todos chegam ao topo.
Meu sucesso só pode ser atingido com os outros. Minhas lições só podem ser aprendidas a apartir dos outros. Minhas fraquezas podem ser fortalecidas pelos outros. Minha subserviência só pode ser testada sob a liderança dos outros. Minha influência só pode ser combinada por intermédio dos outros. Minha liderança só pode ser focada nos outros. Só posso dar o meu melhor aos outros. Meu legado só pode ser deixado para os outros. Então eu devo me comprometer e comemorar com os outros.
Muitas pessoas se identificam com o fracasso. Menos pessoas se identificam com o sucesso. O que impede as pessoas de obter sucesso muitas vezes as impede de comemorar o sucesso dos outros. As pessoas que comemoram com você se tornam amigos para a vida toda.
Não existe feito maior para os mentores do que quando as pessoas que eles desenvolvem os passam! Bons mentores aprendem o princípiio da comemoração. A alegria do feito diminui quando ninguém comemora com você. Adorava ouvir meu filho dizendo: Pai, você é bom, mas eu serei melhor do que você! Fico muito feliz ao ver a quantidade de blogs policiais no DF destacando-se e tantos líderes surgindo…

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -