- PUBLICIDADE -

Força filho! Te amo – Deus está no controle!

A vida nos ensina em todos os momentos. Sempre pedi a Deus Força, Sabedoria e Excelência em tudo que eu fizer. Em um momento de felicidade e conquista pessoal veio um baque nesse momento. Meu filho internado na UTI com uma infecção grave. Preciso de força como nunca precisei.
Já passei por várias situações onde minha vida esteve em risco, mas nenhuma delas se compara com o risco de um filho querido. Meus filhos são meus grandes tesouros. Minha vida. Chegar em um quarto e ver o quarto vazio e receber a notícia de que o filho está em uma UTI e que o caso é grave é uma das piores sensações desse mundo.
Ao meu filho Gabriel Brilhante, que nasceu para brilhar, desejo toda minha energia positiva. Você nasceu para o sucesso. Você é meu CAMPEÃO! Ainda o verei na seleção brasileira sendo eleito o melhor líbero do Brasil. Te amo filho e estou sentindo a sua dor. A pior dor que já senti em minha vida.
Creio em um Deus que dá e que tira, que cura e que liberta. Em breve estaremos juntos tomando nosso café como fazemos todas as terças e quintas.
Você é meu tesouro. Troco tudo por sua vida. Te amo filho!

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -