Assembléia dos professores – Greve por tempo indeterminado – 12 Mil professores juntos cobrando melhorias salariais no DF, em frente ao Palácio do Buriti.
Fico imaginando uma Assembléia UNIFICADA entre os profissionais da EDUCAÇÃO E DA SEGURANÇA PÚBLICA (10 MIL POLICIAIS MILITARES + 12 MIL PROFESSSORES = 22 MIL SERVIDORES NA PRAÇA EXIGINDO MELHORIAS);
O mês de abril é estratégico. Sugiro uma assembléia no dia 13 de abril. Uma sexta-feira treze. Altamente simbólica. Caso o Governo não aponte uma solução, mesmo que seja para a equiparação nos próximos dois anos, sugiro uma MOBILIZAÇÃO EXTERNA, ou seja, um Movimento Unificado entre todos os órgãos que usufluem do Fundo Constitucional (Segurança, Saúde e Educação). Esse MOVIMENTO INTELIGENTE pode pressionar o Governo de maneira tal que pode ser o início de uma grande fissura em um fragilizado GOVERNO, em um “município” com jeito de “Estado”. Inteligência é tudo. Vamos usá-la. Cada polícial é um líder em potencial. Liderar é influenciar. Vamos influenciar a sociedade a nossa volta.