- PUBLICIDADE -

Um irmão de farda precisa de nós! Vamos ajudar a salvar a vida de sua filhinha. Deus é fiel sempre!

Hoje ao abrir meu email deparei-me com uma situação que me fez chorar bastante: A DOR DE UM PAI, UM IRMÃO DE FARDA, que sofre por causa de sua filhinha. Qual o pai que não daria sua própria vida por causa de seu filho?
No dia 05 de dezembro de 2011 eu fiz essa proposta a Deus para poupar a vida do meu filho ao chegar na UTI e ver uma equipe médica tentando salvá-lo. Foram trinta minutos de terror, uma parada cardiorespiratória, aliada a falência múltipla dos órgãos ceifou a vida do meu filho querido. Uma dia antes do seu aniversário de 15 anos. Passei trinta minutos confrontando Deus e perguntando porque tudo aquilo. Confesso que pedi a Deus para fazer a troca. Eu já vivi bastante, ele ainda tinha muito por viver…
Só quem já teve um filho em tal situação, com uma doença rara pode mensurar o que nosso irmão está passando. Peço a cada  leitor desse blog, não somente pela filha dele que está viva, mas em nome do meu filho Gabriel Brilhante que já partiu. Vamos ajudar essa família. O pouco de cada um pode tornar-se muito!
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=2H1m6LvPdcg]

Boa noite pessoal, resolvi divulgar esse email pois se tratar da filha de um amigo (CB César Alves – RPMon DF) que trabalha comigo, sua filha está com uma doença rara (dois casos no Brasil), usando remédios caríssimos e fazendo tratamentos em São Paulo, a situação da Dudinha é grave é os recursos da família se foram, creio que podemos abençoar essa família, se cada um de nós ajudar com um pouco, não pesará para ninguém e será de grande ajuda pra eles.
CB César Alves  8530-0726
Caixa Econômica Federal -senhora Marivalda Ferreira (esposa)
Ag: 3001
Op: 023
C/C 3312-2
Espero que vocês se sensibilizem com o caso e contribuam com amor.
Por favor ajudem a divulgar esse vídeo.
Att. Fábio Monici
Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -