- PUBLICIDADE -

Consulta pública debate poligonal do Refúgio de Vida Silvestre Garça Branca

A definição de poligonal do Refúgio de Vida Silvestre Garça Branca, localizado no Lago Sul, é tema de uma audiência pública que o Instituto Brasília Ambiental programou para 14 de dezembro, das 14h30 às 18h30, no auditório da Administração Regional do Lago Sul.

 

O Garça Branca foi criado com status de parque ecológico em 1997, passando à categoria de refúgio de vida silvestre em 2019 | Foto: Divulgação/Brasília Ambiental

O aviso foi publicado nesta sexta-feira (11), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). Quem quiser participar virtualmente poderá fazê-lo  por meio dos canais que serão disponibilizados no site do Brasília Ambiental  no dia da audiência.

Criado por meio da Lei nº 1.594, de 25 de julho de 1997 , à época como parque ecológico, o Garça Branca, em 2019, foi recategorizado como refúgio de vida silvestre, com a  Lei nº 6.414 . estudo técnico já está disponível para consulta no site da autarquia. No documento, constam informações ambientais relacionadas à definição da poligonal da área, localizada entre as QLs 16 e 18 do Lago Sul e formada pelo lago e por área terrestre, abrangendo parte do Ribeirão do Gama e do Córrego Mata Gado.

*Com informações do Brasília Ambiental

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -