- PUBLICIDADE -

Última rodada do Brasileirão é neste fim de semana

Na 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu o Cuiabá por 3 a 0. No Rio de Janeiro, o Botafogo venceu o Santos também por 3 a 0.

A classificação de momento no Brasileirão tem o Palmeiras como campeão, com 81 pontos; em segundo o Internacional, com 70 pontos; em terceiro o Fluminense, com 67; e em quarto o Corinthians, com 65 pontos. Os seguintes do ranking são Flamengo, Athletico-PR, Atlético-MG e Botafogo.

Na zona de rebaixamento, o Atlético-GO tem 35 pontos. Já rebaixados estão o Ceará, o Avaí e o Juventude.

Neste fim de semana teremos a última rodada do Brasileirão na Série A, com Flamengo e Avaí no sábado, às 16h – jogo que a Rádio Nacional vai transmitir.

No domingo, todos os jogos são às 16h: América-MG e Atlético-GO; Athletico-PR e Botafogo; Ceará e Juventude; Corinthians e Atlético-MG; Cuiabá e Coritiba; Goiás e São Paulo; Internacional e Palmeiras; Bragantino e Fluminense; e Santos e Fortaleza.

Futebol feminino

E nesta sexta-feira, às 15h15, a bola rola no amistoso internacional preparatório da seleção brasileira de futebol feminino para a Copa do Mundo de 2023. O Brasil encara a seleção do Canadá.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -