- PUBLICIDADE -

Copa 2022: Torcedor deve acompanhar jogo do Brasil com tempo chuvoso

O torcedor brasileiro que quiser assistir ao ar livre à partida da seleção brasileira contra a Coreia do Sul, nesta segunda-feira, é bom se preparar. Guarda-chuva ou capa de proteção na mão, porque é grande a possibilidade de chuva em quase todo o Brasil, durante a partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar.

A previsão do tempo deve ser parecida ao da semana passada, já que o alívio para as altas precipitações só deve acontecer a partir da metade da semana. De acordo com Olivio Bahia, meteorologista do Inmet – Instituto Nacional de Meteorologia, serão poucas as áreas do país que permanecem com clima bom na hora do jogo, às quatro da tarde.

Mas se a opção for assistir à partida com os amigos, fora de casa, já sabe: a dica é ir para um local coberto, como bares e restaurantes. No último jogo contra a seleção de Camarões, muitos estabelecimentos em capitais, como Manaus e Campo Grande, ficaram lotados por causa da chuva. No Rio de Janeiro, por exemplo, viralizaram as imagens de torcedores que assistiram ao jogo em um bar, com a água na canela, em meio a um alagamento. 

De acordo com o Inmet, as chuvas serão mais intensas no sul da Bahia e em todo o Estado do Espírito Santo, áreas que vêm sofrendo por causa de deslizamentos de encostas nos últimos dias. Também tem previsão de tempestades nesta segunda em quase todo Sul do país, além dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

O torcedor que quiser assistir a um jogo da seleção nesta Copa, ao ar livre e com o tempo bom vai ter que esperar, quem sabe, até as quartas-de-final.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -