- PUBLICIDADE -

Banda e Coral do CMT fazem sua última apresentação do ano

A banda e o coral do Colégio Militar Tiradentes realizaram esta noite (04) a sua última apresentação para público no ano de 2022.

A apresentação faz parte do Festival de Natal do shopping Pátio Brasil e contou com apresentação de teatro, seção de autógrafos de alguns escritores e apresentação de Corais de diversas escolas do DF.

Os jovens do Tiradentes foram regidos pela Tenente Edna e tocaram clássicos da música como o Bolero de Ravel, músicas temas de filmes como Piratas do Caribe e como não podia ser diferente, músicas natalinas. O coral contou com a regência do professor Gabriel.

O público contou com familiares, membros do auto comando e uma pequena multidão de pessoas que passavam pelo local e foram seduzidas pelo maravilhoso repertório.

 

Banda de música

No ano de 2013 um grupo de alunos iniciou as aulas de flauta doce e musicalização. Em junho de 2015 houve uma apresentação já como banda de Música e em 2018, uma equipe formada pelo tenente Bernardo, pela tenente Edna Miranda e soldado Marcos Vinícius chegou ao colégio implantando uma nova metodologia de ensino com foco em aulas coletivas. Hoje contam com o apoio de músicos militares e civis.

Desde então, a Banda de Música abrilhantada as formaturas semanais, executando dobrados e músicas populares, aumentando a atuação no colégio e a adesão de novos alunos. A atual regente da banda é a tenente Edna Miranda.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -