Ao longo da semana muito se falou sobre as declarações feitas pelo candidato ao governo Rodrigo Rollemberg na sede da polícia civil. Particularmente, mesmo defendendo a sua candidatura, alguns pontos não possuem defesa. Ele foi infeliz nas declarações, mas não é por isso que vou condená-lo como alguns. Hoje já existe “isonomia” entre policiais civis e federais. Por incrível que pareça, o atual governador Agnelo iniciou, após nossa pressão durante a operação tartaruga, o processo de “isonomia” entre a Polícia Militar e a Polícia Civil até 2016.
Confesso que me assustou tal declaração, afinal sou um dos grandes defensores da isonomia salarial entre as forças de segurança no DF e de uma reestruturação que dê fluidez aos nossos quadros. Deixei claro minha indignação com tal afirmação e me silenciei no que se refere a defendê-lo neste período. Até porque concordei com algumas críticas de colegas. Mas os ataques agora tornaram-se covardes por parte de alguns e não posso me calar mais.
Tenho visto vários colegas, em sua maioria, CANDIDATOS, pregando o terror dizendo que quem está por trás do senador Rodrigo Rollemberg é o coronel Ruan. Um absurdo total. Durante um ano e meio ajudando no plano de governo do Rollemberg NUNCA VI, um dia sequer o tal coronel. As pessoas que estão próximas a ele são pessoas extremamente profissionais. Não poderia deixar de postar o vídeo onde ele deixa claro os pontos que irá trabalhar dentro da instituição. Assista e ajude a divulgar!