- PUBLICIDADE -

Reflexão sobre minha vida em 2012

Balanço 2012:
O ano de 2012 foi iniciado em João Pessoa, em decorrência da partida inesperada do meu filho. Foi um ano difícil, mas muito proveitoso. O ano que decidi me “fechar” para minha família. Procurei me dedicar a minha filha, meus pais, minha namorada, meus irmãos e meus sobrinhos, além é claro, aos amigos que escolhi para fazer parte de minha família. Acabei me afastando de algumas pessoas, mais daquelas que se afastaram de mim, do que realmente por escolha.

O Ano que está acabando foi muito proveitoso. Recebi conselhos, dei conselhos, produzi muito. Profissionalmente foi um ano muito bom. Tive a oportunidade de concluir as aulas de chefia e liderança, de dar algumas palestras importantes, dentre elas posso destacar a Faculdade JK e a Força Aérea Brasileira, tive mil livros “espalhados” pelo DF, principalmente nos cursos de formação, incluindo a Academia de polícia (Curso de Formação de Oficiais). O Blog ganhou credibilidade e tem cumprido seu papel. Investi em propaganda, distribui canetas divulgando o blog, patrocinei eventos diversos, dentre outras atividades de divulgação.

Politicamente, coordenei a criação de núcleos de bases no PDT, fui convidado para outros partidos, inclusive indicado para ser secretário-geral da juventude de um partido. Participei da eleição do conselho escolar onde fui eleito secretário-geral, mas que tenho me decepcionado muito, prestei consultoria a vários blogueiros policiais, inclusive dando conselhos, nos bastidores, sobre planejamento estratégico para nossa categoria.

Tive a oportunidade de ajudar alguns companheiros e algumas escolinhas de futebol com minha presença e de outras maneiras. Pude influenciar pessoas a atingir seus sonhos. Recebi muita ajuda de vários amigos.

Está sendo um ano de grandes conquistas. Mantive meu empenho em acompanhar minha filha em suas aulas de inglês e de tomar café no Mc Donald´s todas as terças e quintas-feiras. Consegui acompanhá-la na maioria dos seus jogos e até em alguns treinos. Fiz almoço e até um churrasco em família para celebrarmos a vida. Aprendemos juntos a importância da família.
Obrigado Deus por tudo isso! Sucesso sempre!

Você tem sonhado com o quê? Quais os seus planos para chegar lá? Quais os seus Valores? Quem é o Responsável pelo seu Destino? Saber estas respostas é só o começo!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=IAnzAWt5tCI]
“TUDO É LOUCURA OU SONHO NO COMEÇO. NADA DO QUE O HOMEM FEZ NO MUNDO TEVE INICIO DE OUTRA MANEIRA, MAS JÁ TANTOS SONHOS SE REALIZARAM QUE NÃO TEMOS O DIREITO DE DUVIDAR DE NENHUM”
(Monteiro Lobato)

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -