CBMERJ publica edital com normas para a convocação dos candidatos remanescentes dos concursos públicos realizados nos anos de 2012 e 2014

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) tornou público, nesta sexta-feira (13.08), o edital com o cronograma de atividades obrigatórias para a convocação dos candidatos remanescentes dos concursos públicos realizados nos anos de 2012 e 2014 para o cargo de soldado. O Diário Oficial do Estado (DOERJ) traz informações detalhadas com as orientações gerais para os aprovados nas especialidades de soldado condutor e operador de viaturas e soldado combatente, cujos nomes constam de lista publicada no DOERJ nº 148, do dia 04 de agosto.

A primeira etapa, de caráter eliminatório, que acontece dia 31 de agosto, é a manifestação de interesse. Todos os candidatos devem participar de reunião na qual serão abordados os aspectos relativos às etapas subsequentes. O processo também inclui avaliação do estado de capacidade física; avaliação do estado de saúde; exame e pesquisa documental. O resultado final da seleção está previsto para outubro.

Confira o cronograma com as datas na imagem abaixo:

 

Fonte: CBMERJ