Os policiais militares do Grupo Tático Ambiental prenderam três homens que vendiam drogas e munição em quiosque na Rodovia DF 130, em frente à Escola Classe Café Sem Troco, por volta das 16h30, desta quinta-feira (20).
O local é muito frequentado por motoristas e principalmente por caminhoneiros. Mas o que atraía a clientela não eram os salgados vendidos ali. Os policiais encontraram dez porções de cocaína, quatro de maconha e 29 comprimidos de rebite escondidos sob a lona que cobre a barraca.
Além da droga, os policiais apreenderam 77 cartuchos de munição calibre 22, sete cartuchos de 380, cinco de 38 e um cartucho de fuzil e 420 reais, em espécie. A munição também era vendida para os clientes do quiosque, que funciona há cinco anos na rodovia.
Segundo o cabo Pedro Caetano, a barraca é o disfarce perfeito para ocultar esse tipo de comércio. “Quem passa por ali jamais desconfia que funcionava um ponto de tráfico”, explica.
O proprietário, de 35 anos, e dois funcionários foram detidos e encaminhados para a 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá.
Informações do Site PMDF