- PUBLICIDADE -

Companheiro é preso por agressões à mulher, em Planaltina, na frente do filho

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina, cumpriu, na manhã de hoje (11/11), mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Planaltina relacionado à violência doméstica e familiar contra a mulher. Ele foi preso na zona rural da cidade. No dia 04 deste mês, a vítima, de 30 anos, que estava com o rosto desfigurado e com diversas lesões pelo corpo, procurou a unidade informando que seu companheiro, de 25 anos, a havia agredido fisicamente com socos, chutes e pauladas. Segundo a vítima, as agressões eram frequentes, porém, as que causaram as lesões ocorreram dois dias antes, durante um evento entre amigos, no feriado de Finados.

Em entrevista preliminar, a mulher informou que, em uma das agressões no passado, seu algoz chegou a arrancar uma de suas unhas e em outra precisou de atendimento médico em Brasília. A vítima informou que em todas as outras ocasiões mentia ou omitia aos profissionais de saúde que lhe atendiam o que havia gerado as lesões. Ela alegava que as lesões se deviam a uma queda ou a um acidente qualquer. Porém, dada a frequência com que ocorriam as agressões, muitas delas na presença do filho de 1 ano de idade que possui com o agressor, entendeu que deveria procurar a polícia e relatar os fatos.

Diante das informações colhidas, a autoridade policial representou no mesmo dia pela medida cautelar, que após análise e ratificação do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida. O autor das agressões foi preso enquanto trabalhava nesta manhã, e encaminhado à unidade policial onde foi interrogado. Depois o agressor foi encaminhado para a cadeia pública de Planaltina, ficando à disposição do Poder Judiciário.

 

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -