- PUBLICIDADE -

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO POR TRÁFICO ILÍCITO DE ENTORPECENTES NO INTERIOR DO MARANHÃO

POR: ASCOM-PCMA

A Polícia Civil do Maranhão, na noite da última quinta-feira (10), em decorrência de prévios levantamentos policiais realizados pela Delegacia de Polícia de São Pedro da Água Branca, recebeu informações de que uma pessoa que realiza transporte de cargas e passageiros na cidade, estaria transportando aproximadamente, meio quilo de substância análoga à maconha.

Segundo o delegado Matheus Rocha, os levantamentos realizados pela equipe da Delegacia de Polícia Civil da cidade ocorreram após a apreensão do mesmo tipo de entorpecente dias atrás no município vizinho de Vila Nova dos Martírios.

Foto: Imagem do material apreendido na ação policial.

Diante das informações repassadas, a equipe policial monitorou até o início da noite da última quinta, a entrada da van na cidade, ocasião em que, no momento certo, ordenaram a parada do veículo e, após a busca, encontraram a quantidade de, aproximadamente meio quilo (500 gramas) de maconha.

O responsável pelo entorpecente foi conduzido até a Delegacia de Polícia e apresentado a autoridade policial judiciária competente, que ratificou a prisão em flagrante delito, sendo posteriormente encaminhado para a Unidade Prisional de Açailândia, onde ficará à disposição da justiça.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -