A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Rio Verde – 8ª DRP, prendeu, nesta terça-feira (30), Tigana Alves de Oliveira, de 35 anos, investigado pelos crimes de estupro e roubo em face de duas garotas de programa. Segundo as vítimas, ele fez várias outras vítimas, que, por medo, não o denunciaram.
Conforme restou apurado, ele entrava em contato por meio de um site no qual as garotas anunciavam seu trabalho e marcava o encontro na residência delas. Na oportunidade, o agressor além de praticar diversos atos sexuais sem o consentimento das vítimas, também subtraía valores e celulares, por meio de grave ameaça, se utilizando de uma faca.
A divulgação da imagem e o nome do investigado foi procedida, nos termos da Lei n.º 13.869 e Portaria n.º 547/2021- PC, de despacho fundamentado da Delegada de Polícia responsável pelo inquérito policial, notadamente para auxiliar na identificação de outras eventuais vítimas de crimes praticados por ele, ante a existência de veementes indícios do cometimento habitual de delitos dessa natureza.