- PUBLICIDADE -

Operação apreende 1,5 tonelada de carne imprópria para consumo em Goiânia

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), e a Agrodefesa, apreendeu, na sexta-feira (11), no Bairro São Carlos, região noroeste da capital, mais de uma tonelada e meia de carne bovina de origem ilícita, imprópria para o consumo.

A ação se deu em razão de notícia anônima dando conta que uma associação criminosa, com ação em Goiânia e a Aparecida de Goiânia, comercializava carne bovina fruto de subtração de carga nos estados do Mato Grosso e Tocantins. As carnes eram comercializadas na grande Goiânia, em preços cobrados pelos envolvidos bem abaixo dos reais cobrados no mercado lícito.

No local das buscas, onde funcionava uma fábrica clandestina de espetinhos, chamou a atenção dos policiais e fiscais a forma em que o produto era armazenado, sem a mínima obediência às regras sanitárias. Todos os envolvidos foram qualificados e terão suas prisões pleiteadas.

Segundo o delegado Alexandre Bruno, titular da Decar, os prejuízos causados pelos crimes praticados pelo grupo criminoso ultrapassa R$ 300 mil. “Fica o alerta aos consumidores de espetinhos a pesquisarem melhor sobre a origem dos produtos a serem consumidos”, orienta.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -