A Polícia Civil de Goiás, na última sexta-feira (03), por intermédio da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente de Aparecida de Goiânia, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor do genitor F.G.F, investigado pelo crime de estupro de vulnerável em desfavor de duas filhas menores.

Inicialmente, foi registrada a fuga da filha mais velha, posteriormente localizada com a mãe, ocasião em que relatou as lesões corporais e abusos sexuais sofridos. Pouco depois, outra filha do investigado também fugiu para a residência da genitora em Goiânia e narrou que também era vítima da mesma conduta criminosa.

Com o andamento das investigações e escuta especializada das vítimas e dos outros dois irmãos mais novos, que ainda estavam aos cuidados do investigado, verificou-se que, após a separação, o genitor começou a manter relações sexuais com a filha mais velha pela ausência da mãe. Com a fuga desta, o indiciado direcionou sua volúpia sexual para a outra menor.

Dessa forma, representou-se pela prisão preventiva, a qual foi deferida e cumprida na presente data. Assim, o investigado encontra-se à disposição da Justiça.