A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu, no dia 30 de janeiro, no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de suspeito da prática do crime de roubo, ocorrido em 15 de setembro último, no Setor Alto do Vale, em Goiânia.

De acordo com as investigações, o investigado Douglas Vinicius Rodrigues, mediante grave ameaça exercida com o emprego de um simulacro de arma de fogo, abordou a vitima, que estava no interior de uma hamburgueria, e anunciou o assalto, levando uma motocicleta, um aparelho celular e quantia em dinheiro, fugindo em seguida.

A motocicleta foi localizada cerca de dois dias depois, na posse de um outro indivíduo, o qual alegou ter adquirido o veículo do ora investigado. Assim, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito e, após deferimento pelo Poder Judiciário, cumpriu a medida.

O representado confessou a prática delituosa e, agora, encontra-se à disposição da Justiça.

A imagem do investigado será exibida, de acordo com os ditames legais e regulamentares, e considerando a primazia do interesse público sobre o privado, a fim de garantir o reconhecimento por parte de outras possíveis vítimas.