- PUBLICIDADE -

COM APOIO DA PRF, POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM PENALVA – SSP/MA – Secretaria de Segurança Pública do Maranhão

POR: ASCOM-PCMA

Na tarde da última quinta-feira(10), um mandado de prisão temporária foi cumprido contra um homem responsável pelo homicídio qualificado que teve como vítima Sebastião Benedito Ribeiro, morto por disparos de arma de fogo, no dia 15 de outubro deste ano, em Penalva. A prisão foi realizada no município de Açailândia, ocasião em que o investigado tentava fugir para o estado de São Paulo.

Segundo a Delegacia de Polícia de Penalva, a prisão é resultante de informações precisas que davam conta das intenções do criminoso em fugir da justiça. De posse dessas informações, e com apoio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e da Polícia Rodoviária Federal foi possível interceptar o ônibus em que o investigado estava, sendo executada a prisão.

No momento da prisão, o investigado ainda usou de documento falsificado na tentativa de evitar que fosse preso, sendo então autuado em flagrante por uso de documento falso. O Autuado ainda portava porções de maconha que aparentam ser para consumo pessoal. Após as formalidades de praxe, o indivíduo foi encaminhado a Unidade Prisional de Açailândia, onde a mesma ficará à disposição da Justiça.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -