- PUBLICIDADE -

Começou a entrega dos kits para a XVII Corrida Tiradentes

Está chegando o dia de mais uma edição da Corrida Tiradentes, uma das mais tradicionais provas do circuito de corridas do Distrito Federal. A prova será realizada no dia 13 de novembro com largada e chegada no estacionamento superior da Torre de TV. O evento faz parte das comemorações do aniversário da Polícia Militar do Distrito Federal.

A competição já começou antes mesmo do dia da prova com os atletas disputando as 2000 vagas para prova que acabaram em apenas 38 minutos após a abertura das inscrições. Muitos interessados acabaram ficando de fora do evento.

A corrida é gratuita mediante a doação de 5kg de alimentos não perecíveis que serão doados para instituições de caridade que serão definidas posteriormente.

A entrega dos kits para os atletas começou na manhã desta sexta-feira (11) no Centro de Capacitação Física da PMDF localizada na Centro Médico da Corporação.

O soldado da PMDF, Leonardo Sobrinho, que serve no 21º Batalhão, falou que essa é a terceira edição que participará da prova, sendo a primeira como policial militar. “Já é a terceira vez que participo e sempre vemos uma excelente estrutura e muita organização.”

A competição segue as normas estipuladas no Decreto nº 43.054 que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da Covid-19 e por isso os participantes deverão estar imunizados e terão que apresentar o comprovante de duas doses da vacina.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -