Dando continuidade aos trabalhos investigativos que visam elucidar um assassinato ocorrido em fevereiro desde anos que vitimou Bruno Vinicius Nazon Moraes Borges, a Polícia Civil do Maranhão em mais uma fase da “Operação Guilhotina”, deu cumprimento na última quarta-feira(28) a um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de participar do crime.

Segundo a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), o preso desta quarta-feira, seria um policial militar do Maranhão lotado em São Luís que teria sido o motorista do veículo que deu fuga aos executores do crime.

As investigações apontaram que o crime faz parte de um conflito entre organizações criminosos oriundas do Rio de Janeiro e Goiás que exploram jogos e bingos eletrônicos na capital maranhense. No último mês de junho, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender dois homens que organizaram a execução, contratando milicianos que são ex-integrantes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

O investigado foi apresentado na sede da SHPP em São Luís para presta seu depoimento, em seguida, conduzido ao presídio militar.