- PUBLICIDADE -

Atenção: Interrupção do serviço de telefonia fixa!

Interrupção do serviço de telefonia fixa
17/3/2010 18:02:00
Atendendo aos interesses da Polícia Militar do Distrito Federal na gestão de seus contratos e em virtude da falta de cobertura contratual e do fracasso do último certame licitatório ocorrido no mês de março de 2010, cujo objetivo era a contratação de serviços especializados de telefonia fixa, a PMDF informa que os serviços de telefonia fixa, atualmente prestados à Corporação pela Brasil Telecom/Oi, serão interrompidos a partir da meia noite de hoje, 17 de março de 2010 (quarta-feira).
A interrupção ocorrerá provisoriamente em todas as Unidades da Corporação onde haja prestação do referido serviço, inclusive nos Postos Comunitários de Segurança (PCS) até que um novo contrato possa ser formalmente celebrado.
Para amenizar o problema, foram adotadas todas as medidas necessárias no sentido de se restabelecer a prestação dos serviços interrompidos o mais rápido possível. Provisoriamente e em caráter emergencial, a Corporação fará uso apenas da telefonia móvel até a solução definitiva do problema.
Para tanto, um novo contrato de telefonia móvel será firmado nos próximos dias com vistas a minimizar o impacto da interrupção dos serviços de telefonia fixa na Corporação, de forma que novas linhas móveis serão distribuídas às Unidades.
Maiores detalhes e os números de celulares funcionais entre no site:
Fonte: PMDF

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -