- PUBLICIDADE -

Boa notícia para concurseiros!

A próxima semana promete para os concurseiros e para os aprovados no concurso da PMDF. Com a mudança da relatoria no TCDF, com base no “princípios” da moralidade e impessoalidade, a decisão foi “modificada” e o concurso voltará a “andar” normalmente.
Possivelmente será publicado edital nos próximos dias com o resultado do psicotécnico e convocação para as próximas fases. Tudo deverá ser feito a “toque de caixa”, pois o prazo final para homologação e ingresso esse ano está cada dia mais curto (dois meses para concluir os recursos do psicotécnico, provas de títulos, conclusão e resultado da investigação social, convocação para entrega dos documentos, cadastro e matricula dos aprovados)…
Outra boa notícia é a reabertura do concurso para oficial da PMDF, com mudança de edital e novos prazos. A novidade é que será exigido qualquer nível superior, conforme defendido há tempo nesse espaço.
Ver mais: http://aderivaldo23.wordpress.com/2010/02/19/cfo-nivel-superior-em-qualquer-area-um-desafio-para-o-comandante-geral/

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -