- PUBLICIDADE -

Importância do controle emocional II!

Policial Militar mata a esposa e comete suicídio em seguida, em Taguatinga
Publicação: 16/03/2010 13:21 Atualização: 16/03/2010 15:08
Um policial militar matou a própria esposa, no início da tarde desta terça-feira (16/3), e em seguida cometeu suicídio, em Taguatinga Norte. A polícia havia cercado o local, na CNB 03, Lote 12, por volta das 13h, quando a ocorrência da briga foi registrada. O capitão, identificado apenas como Emerson, estava no sétimo andar de um prédio, onde teria assassinado a mulher com tiros na cabeça.
Quando policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) invadiram o local, acharam os corpos. Existia um temor de que a filha da mulher, que seria uma enteada do oficial, de apenas 9 anos de idade, havia sido feita refém e ameaçada de morte, mas ela saiu do local assim que a briga começou.
Segundo informações de amigos da vítima presentes no local, o capitão da PM era casado com a mulher há 2 anos. Contudo, por conta das constantes brigas, ela decidiu pela separação, que não foi bem aceita pelo marido. Ele fazia ameaças, o que obrigou a ex-esposa a buscar refúgio na casa de uma amiga desde o Carnaval. A mulher teria voltado a casa na CNB 03 apenas para buscar roupas.
Fonte: Correio Braziliense
Em agosto de 2009 ocorreu fato semelhante no DF, nessa época escrevi o texto:
A IMPORTÂNCIA DO CONTROLE EMOCIONAL.
Mais uma vez sugiro sua leitura!

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -