Policial militar de férias sofre tentativa de latrocínio em Taguatinga
Kelly Almeida
Publicação: 18/11/2011 14:30 Atualização: 18/11/2011 21:41

 

Movimentação de policiais militares em frente ao hospital onde o sargento foi socorrido (Carlos Moura/CB/D.A Press ) Movimentação de policiais militares em frente ao hospital onde o sargento foi socorrido

Um policial militar de férias sofreu tentativa de latrocínio em Taguatinga, no início da tarde desta sexta-feira (18/11). De acordo com a polícia, o sargento Amarildo José Freitas, 46 anos, levou um tiro na região do abdomen e foi socorrido ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde passou por cirurgia. Segundo familiares, Amarildo está estável. O suspeito está foragido.
De acordo com o delegado Bruno Cunha, chefe-adjunto da 17ª Delegacia de Polícia, o crime ocorreu por volta das 13h em frente à casa da mãe do policial, na  QNJ 36, em Taguatinga Norte. A vítima chegava no local com um sobrinho de 15 anos para almoçar quando, segundo testemunhas, um rapaz, aparentando ser menor de idade, tentou assaltá-lo.
Segundo o delegado, houve troca de tiros. “Os dois dispararam e o criminoso fugiu. Um carro esperava por ele próximo ao local”, disse. Dos três tiros disparados contra o policial, um atingiu o abdomen. O assaltante fugiu sem levar nada. O sargento é lotado no 11º Batalhão da PM, em Samambaia.

Correio Braziliense – Cidades DF – Policial militar de férias sofre tentativa de latrocínio em Taguatinga#.Tsb9uK2M9f4.facebook#.Tsb9uK2M9f4.facebook#.Tsb9uK2M9f4.facebook.