Um estudante de direito, de 24 anos, foi preso nesta quarta-feira (15), por descumprir regras da prisão domiciliar. Ele foi abordado por policiais por suspeita de vender drogas.
Ele cumpre perna pelos crimes de dano, tráfico de drogas e formação de quadrilha e deveria estar em casa no período da noite. Na hora da abordagem, de acordo com a polícia, ele xingou e ameaçou policiais na tentativa de evitar a prisão.
De acordo com a polícia, o rapaz disse que iria se formar, tirar a carteira da Ordem dos Advogados e que os policiais iriam “se ver com ele”. Ainda teria xingado os policiais e pedido os nomes para denunciá-los ao Ministério Público.
O caso ocorreu em Boa Vista-RR. A polícia chegou até o estudante após uma denúncia de que ele estaria vendendo drogas em uma moto.
Com base nas características informadas, ele foi encontrado. De acordo com a polícia, ao ver a viatura, ele fugiu e entrou na contramão de avenida em alta velocidade, mas acabou preso.
Nenhuma droga foi encontrada com o estudante. Ele estava com R$ 374 e foi preso por descumprir normas da prisão, após a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) informar que ele estava em condição de albergado domiciliar e estava infringindo normas.
Ele foi preso e a moto que ele pilotava foi apreendida.
Informações do Jornal de Brasília