- PUBLICIDADE -

Dupla pula de carro em movimento para tentar fugir da PMDF e um acaba preso

 

Policiais militares do 14º Batalhão prenderam um homem acusado de receptação de veículo roubado. Ele e um comparsa chegaram a pular do veículo em movimento para tentar fugir dos policiais. O fato ocorreu por volta das 12h desta sexta-feira (11) em Planaltina.

Os policiais tinham conhecimento que um Honda/Civic que havia sido roubado no último dia 5 estava trafegando na região. O veículo foi visto na DF – 128 e teve início a um acompanhamento.

O motorista desobedeceu às ordens de parada e seguia em alta velocidade na via. Na altura do Setor de Mansões Mestre D’armas I o motorista reduziu a velocidade e os dois ocupantes pularam do carro ainda em movimento. Eles foram seguidos e um deles foi detido. O outro conseguiu fugir e continua foragido.

O carro seguiu desgovernado, atravessou a DF – 128 e colidiu na traseira de outro veículo que estava estacionado em um comércio. O carro estava com uma chave mixa na ignição.

O detido estava armado com uma faca e foi conduzido à 16º Delegacia para registro da ocorrência. O Honda/Civic foi apreendido e posteriormente será restituído ao proprietário.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -