Policiais Militares do 27º Batalhão do Recanto das Emas, recuperam uma moto furtada, as 15h15 dessa terça (03), no Recanto das Emas.
A equipe da Vtr 3665 foi acionada pelo COPOM para averiguar o furto de uma moto, na altura da BR 060, próximo ao terminal de ônibus da Samambaia.
Chegando ao local, a solicitante informou que suspeitava que sua moto, furtada as 9hs da manha, próximo a quadra 104 de Samambaia, poderia estar nas imediações daquele local, pois a última localização do sistema de rastreamento, instalado no veículo, estaria indicando aquela localidade.
A guarnição não mediu esforços em localizar o veículo, e passou a vasculhar uma extensa área de mata fechada, onde logrou êxito em localizar a moto, que estava bem camuflada com capinzal e vegetação nativa.
Segundo os policiais, a moto quando localizada estava com guidom travado, provavelmente foi colocada dentro de outro e levado para esse matagal.
A jovem S.F de 19 anos, foi ao local onde estava os policiais com a moto, e emocionada agradeceu a restituição do seu bem e a ação dos policiais.
A moto foi conduzido à 27a DP, onde foi restituída à proprietária.