A Polícia Militar informa que foi acionada para averiguar uma possível situação de local que funcionaria como prostíbulo e aliciamento de crianças.

A comunicante informou que foi ao estabelecimento para retirar a filha de 11 anos do local e que foi impedida pelo dono do bar. A solicitante relatou também que a filha frequentava para beber e fumar e que somente conseguiu resgatar a criança após o acionamento da Polícia Militar.
Após o salvamento, a menor informou à policial feminina, na presença de sua mãe, que foi com as amigas ao local e que dono do comércio lhe ofereceu a quantia de R$100,00 reais para praticar atos sexuais e, se não quisesse o dinheiro, poderia consumir a quantia em produtos. Em seguida, informou que o indivíduo a puxou para dentro do comércio, apertou e sugou seus seios deixando uma lesão no local.
A genitora e a menor foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal, onde a lesão foi constatada, o autor foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e conduzido à 20ª Delegacia de Polícia, local em que a guarnição foi informada de que o autor possui diversos registros criminais, inclusive Estupro de Vulnerável em 2013.