- PUBLICIDADE -

PMDF prende mulher que participou de roubo de carro em Sobradinho II

Os policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho recuperam veículo e prende um dos autores do roubo, em sobradinho II, as 19h20 de quinta-feira (10).
O GTOP 33 ALFA quando em patrulhamento na DF 425, foi informado via COPOM que um militar do exército havia detido um casal por de roubo na QMS 30A, Setor de Mansões, em frente a uma pizzaria.
Chegando ao local, a guarnição foi recebida pelo militar do exército que informou que seu carro VW Polo tinha sido roubado no dia anterior, quarta-feira (09), roubo com restrição da liberdade. Informou ainda que pela manhã dessa quinta-feira (10), teve informações que seu veículo estaria rodando no Setor de Mansões de Sobradinho II, no comercial da QMS 30ª, de modo que deslocaram ao local encontrando o veículo lá transitando, razão pela qual procederam na abordagem ao veículo e com apoio de parentes detiveram o casal que estava com o carro.
No entanto, com o casal detido, houve um princípio de confusão e tentativa de lixamento por populares, o casal conseguiu fugir do local.
Nesse momento, a equipe foi abordada por uma senhora que informou que uma mulher entrou na sua casa nas proximidades. Na casa indicada, os policiais localizaram a suspeita debaixo da cama de um dos quartos, sendo detida.
A equipe conduziu a vítima, o veículo, os objetos e a detida para a 35ªDP. Na delegacia a guarnição tomou conhecimento de que o autor do roubo que tinha fugido, foi detido pelas equipes da PCDF.

 

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -