As inscrições para a Corrida Tiradentes estarão abertas a partir das 8h desta segunda-feira (7). Os interessados em participar poderão se inscrever pelo site https://hpcronometragem.com.br/#/evento/corrida-tiradentes, até 23h59 de terça-feira (8). Caso o número máximo de inscrições seja alcançado antes; o sistema será encerrado automaticamente impossibilitando a inscrição de novos participantes.

Serão oferecidas 2000 vagas distribuídas para policiais militares e comunidade em geral. As inscrições são gratuitas e para se inscrever os atletas devem doar 5kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) com prazo de validade não inferior a 180 dias (não poderá vencer antes do dia 09 de maio de 2023).

A prova será em 13 de novembro, com largada e chegada ao Estacionamento superior norte da Torre de TV. Os percursos da competição serão de 5km e 10 km a concentração será às 6h40 e largada ás 6h50 categorias PNE cadeirante e andante; 7h00 categorias PMDF, geral e idoso 60+.

Os participantes deverão estar imunizados contra a COVID-19 e terão que apresentar o comprovante de duas doses da vacina. A entrega dos alimentos e a retirada dos kits serão nos dias 11 (sexta) das 9 às 19h e 12 (sábado) das 9 às 13h no Centro de Capacitação Física da localizado no Centro Médico da Polícia Militar do Distrito Federal, no setor Policial Sul.

Para mais informações e inscrição na Corrida Tiradentes, acesse o regulamento