- PUBLICIDADE -

Formatura do 38º CPT | Polícia Militar do Estado de Goiás

Na manhã desta terça-feira (21), vinte e oito novos patrulheiros concluíram o 38º Curso de Patrulhamento Tático – CPT da Polícia Militar de Goiás.

O 38º Curso de Patrulhamento Tático foi ministrado nas dependências da CPE do 2º Comando Regional, em Aparecida de Goiânia-GO. O curso teve duração de três meses e contou com a participação de 50 alunos, mas apenas 28 chegaram ao final. Os primeiros colocados foram homenageados, além das diversas autoridades presentes.

Marcaram presença no evento a Primeira-Dama do Estado, madrinha das Forças de Segurança Pública e do 38º CPT, Gracinha Carvalho Caiado; o Secretário Nacional de Segurança Pública, Coronel Carlos Renato Machado Paim; o Secretário Estadual de Segurança Pública, Coronel Renato Brum dos Santos e o Comandante-Geral da PMGO, Coronel André Henrique Avelar de Sousa. Ainda, estiveram presentes do Subcomandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Evenir da Silva Franco Júnior e o Chefe do Estado Maior Estratégico, Coronel Clives Pereira Sanches. Como uma forma de homenagear um policial militar muito querido pela CPE, a turma levou o nome do Cabo Walisson Miranda Costa, in memorian.

A Polícia Militar parabeniza os novos patrulheiros táticos da instituição que, a partir de hoje, contribuirão sobremaneira com a garantia da segurança pública de Goiás.

olícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -