Policiais militares do 24º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil de Coroatá, elucidaram um crime bárbaro ocorrido no município, nesta segunda-feira, 28, ao efetuarem a prisão em flagrante delito do acusado do homicídio de Alan Vieira, que foi brutalmente assassinado e esquartejado.

A Polícia Militar, após ser acionada por populares, que relataram o achado de membros humanos em um matagal no bairro Areal, encontrou enroladas em uma sacola, duas pernas e dois antebraços, que aparentemente seriam de um jovem do sexo masculino. Em operação conjunta, as polícias iniciaram as buscas no intuito de localizar os envolvidos no crime.

Após levantamento de informações, constatou-se que o jovem Alan Vieira estava desaparecido e que um homem suspeito foi a última pessoa vista na companhia da vítima. Após a apreensão do celular do acusado ele confessou o crime, sendo também identificada a coautoria de sua esposa, menor de 16 anos, que ajudou na execução da vítima, morta com crueldade, e ocultação do seu cadáver.

O crime foi cometido em razão de dívida de jogo de aproximadamente R$1.500,00 (mil e quinhentos reais) que a vítima devia ao acusado.

Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Coroatá.