- PUBLICIDADE -

SOLENIDADE DE PASSAGEM E ASSUNÇÃO DE COMANDO DO 11º BATALHÃO EM TIMON • PM/MA

O tenente-coronel PM Francisco de Sousa Pereira assumiu o comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), em substituição ao tenente-coronel PM Johnny de Almeida Alves. A solenidade de passagem e assunção do comando aconteceu no início da manhã de sábado (4), no auditório do Centro de Convenções, localizado na cidade de Timon (MA) e foi presidida pelo Governador em exercício, desembargador Paulo Velten.

Estiveram presentes o secretário de segurança pública, coronel PM Silvio Leite, o comandante geral da PMMA, coronel Emerson Bezerra, o subcomandante da Corporação, coronel Aritanã Lisboa, o Comandante do Policiamento do Interior (CPI), coronel Glauber Miranda, o Comandante do Policiamento de Área do Interior 4 (CPAI-4), coronel José Jessé, o chefe de segurança institucional do Tribunal de Justiça, coronel Alexandre Magno, o comandante do 25º Batalhão de Caçadores, coronel Paulo Borges, além de oficiais e praças da PMMA, autoridades civis e convidados.

O 11º BPM é sediado na cidade de Timon (MA) e faz parte do Comando de Policiamento de Área do Interior 4 (CPAI-4), é responsável pelo policiamento em 3 cidades; Timon (sede), Matões e Parnarama.

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -