NÚCLEO BANDEIRANTE// Policiais militares do Núcleo Bandeirante localizam idoso que estava desaparecido há três dias

Os policiais militares do 25º Batalhão, no Núcleo Bandeirante, encontraram um homem de 63 anos que estava desaparecido havia três dias. O senhor Francisco Pereira estava sozinho em frente a um quiosque na Quadra 14, no Park Way, neste domingo (15).

Segundo o 2º sargento Manoel Coelho, o idoso estava muito confuso. “Ele tinha claros sinais de desidratação e apresentava confusão mental”, explica.

De acordo com a família, Francisco desapareceu no Gama. Ele havia sido visto pela última vez numa parada de ônibus. Ao ser encontrado, não possuía documentos nem telefone celular. A única coisa de que se lembrava era do próprio nome.

O comandante da equipe policial, o 2º sargento Souza Gomes, consultou o sistema da polícia e localizou o registro de desaparecimento feito pela família do senhor Francisco.

Os policiais foram até Santa Maria, onde a família do idoso mora. O sargento Manoel Coelho acrescenta que o reencontro emocionou a todos.

A família fez questão de registrar o momento com os sargentos Manoel Coelho e Souza Gomes e o soldado Cristopher Andersen.

Informações do Site da PMDF