- PUBLICIDADE -

Proposta de aumento salarial 2010 – Parte II!

Há anos tenho observado que nos preocupamos mais com o salário dos outros do que com o nosso. Nos preocupamos mais com os erros dos outros do que com os nossos (escrevi sobre isso ontem). Nos preocupamos mais com a grama dos vizinhos do que com a nossa.
A polícia está mudando. Ela precisa mudar e irá muito mais nos próximos anos. Pela primeira vez vi uma estratégia diferenciada de aumento salarial. Sem aquela história de ficar criticando o salário A ou B, a Instituição P ou C.
Quando nos colocamos a criticar o salário dos irmãos policiais civis e, com inveja, desejamos os mesmos salários, esquecemo-nos de que a REVOLUÇÃO CULTURAL na Instituição Polícia Civil iniciou há décadas na nossa frente. Nos anos noventa já exigiam nível superior para ingresso, estão agora colhendo os frutos. Quem planta colhe. O que temos plantado?
Creio que começamos a plantar nossas sementes nos últimos cinco anos. Colheremos nos próximos dez. Se tivermos paciência!
O investimento de nossos irmãos foi grande. E a colheita também. Vamos seguir os mesmos passos, sem ataques e invejas. O que é nosso virá!
Acredito nisso!

Aderivaldo Cardoso
Aderivaldo Cardosohttps://policiamentointeligente.com
Especialista em segurança pública e cidadania, pós graduado pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -