A ação rápida da Polícia Penal de Goiás em conjunto com a Polícia Militar em Anápolis resultou na prisão de quatro jovens que tentavam repassar drogas e celulares para custodiados da Unidade Prisional Regional de Anápolis, nessa terça-feira, 29/12. A ocorrência teve início após servidores penitenciários avistarem a tentativa de arremesso dos materiais por cima do muro do local.

Ao perceberem a movimentação dos plantonistas, os suspeitos responsáveis pelos ilícitos, sendo uma mulher e três menores de idade tentaram evadir-se do local utilizando um veículo automotor. Diante do fato, a Polícia Militar foi acionada para o apoio na ocorrência.

Mediante abordagem policial foram apreendidos com os ocupantes do veículo, o qual era dirigido pela esposa de um custodiado da unidade, uma quantia monetária, aparelhos celulares e porções de drogas. As apreensões estão à disposição das autoridades policiais competentes para os devidos fins, na forma da lei.

Todos os suspeitos envolvidos na ocorrência foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município para as providencias necessárias que o caso requer.

A eficiente ação é resultado da aplicação de medidas estabelecidas pelo Governo do Estado em consonância com a Segurança Pública de Goiás no que tange ao rigor e manutenção da ordem e disciplina em ambiente ambientes prisionais goianos.

Fotos: PMGO


Polícia Penal Goiás
Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO