- PUBLICIDADE -

Contratação temporária de psicólogos e assistentes sociais na Administração Penitenciária divulga nomes dos profissionais aprovados

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), com base no Edital nº 004/2022, publicou, nesta quarta-feira (4), a lista de convocados para a contratação temporária de psicólogos e assistentes sociais. A convocação faz parte do processo seletivo do Edital nº 004/2021, da Secretaria de Administração (Sead).

Os candidatos selecionados devem apresentar comprovante de escolaridade, documentação pessoal, certidões, exames e laudos médicos que estão detalhados no edital anexado nesta matéria. Os documentos solicitados devem ser entregues entre os dias 25/5 e 27/5, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h, na sede da DGAP, localizada na Avenida Goiás, nº 1.496, região central de Goiânia.

Os profissionais contratados serão lotados em unidades prisionais das oito regionais da Polícia Penal, nos municípios de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Itaberaí, Luziânia, Caldas Novas, São Luís de Montes Belos, Rio Verde, Goianésia e Formosa.

SEI_GOVERNADORIA – 000029773209 – Edital

Polícia Penal GO
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO
Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -